Perdi, Perdes-te
Perdi-te, não só de vista no meio da multidão mas na vida, perdi-te, perdi, será que perdi mesmo ou ganhei ? Honestamente não sei, pergunto-me isso a toda a hora ! A melhor coisa de sentimentos que não são mútuos é que deixam de existir muito rápido, e nós fomos só uma questão de tempo. Quem será que não amou ? Gosto de pensar que fui eu que não amei, porque quer dizer que posso aprender a amar de novo, do zero, uma pessoa nova, um sentimento novo, faz sentido não faz ? Ter a esperança de voltar a amar ? Eu acho que sim, ou seja não perdi, ganhei.

Mas se pensar que quem não amou foste tu a minha cabeça começa a trabalhar, a pensar, a cuspir pensamentos negativos que não me vão deixar dar um passo para a frente sem me fazer dar dois para trás, ficar mesmo no mesmo lugar. É fodido, os outros errarem e tu mesmo assim achares que a culpa é tua. Precisar de um ombro para descansar e sempre que fechas os olhos vêm-te á cabeça as lembranças e alguém que não sabia o significado da palavra "amo-te", significado ou poder, porque foda-se o poder que um "amo-te" tem é enorme, mas o poder de um "até um dia" é muito maior.
Sabes ? Não vale a pena pensar em ti, perdi-te mas ganhei-me, ganhei a segurança em mim que eu tanto precisava. Passei grande parte do meu tempo á espera de ouvir um "preciso de ti" teu, quando na verdade eu apenas preciso-me.
Perdi mas tu perdes-te, perdes-te porque não te ganhas-te.