Por ti
Apaixonei-me por ti da mesma forma que se abrem e fecham os olhos.
Desde a primeira vez que ouvi a tua voz até ao primeiro momento em que te vi de relance, desde a primeira vez que me fizeste sentir realmente alguém na tua vida.
Digo e sempre disse que não tenho sorte no amor, até tu chegares, até me mostrares que eu consigo melhor e consigo ter valor.
Ando á dois anos em remorsos da má decisão que tomei, da decisão que nunca devia ter tomado porque sabia que não te ia incluir. Dois anos de vazio dentro de mim, de lágrimas dia sim dia não, de arrependimento que se matasse eu nunca mais te via ..
Sou apaixonada pela forma como olhas para mim e falas para mim, pela forma como me fazes sentir tudo aquilo que eu sempre ansiei sentir .. pela forma que eu ansiei que me tratassem ..
Dois anos de berros, pisaduras no corpo e no coração, dois anos de mágoas e momentos de dor que nunca superavam os momentos bons por muito que eu fingisse. Dois anos de medo de não conseguir seguir em frente para ti ..
Dois anos a imaginar o que seria se eu nunca tivesse saído do teu lado..
Mas chega .. chega porque não consigo ignorar-te, não consigo parar de pensar em ti todos os dias em dois anos .. e dói e assombra-me saber que não te mereço mas que te quero mais que tudo no mundo.
Com o teu sorriso maroto e ao mesmo tempo tímido, com a tua voz de quem tem muito para dizer mas não diz, talvez com medo de dizer de mais. A forma como me abraças sem me tocar, como me preenches sem estar comigo .. como me fazes sentir só de olhar para ti ..