Só porque sim
Penso na vida como se fosse uma música, clássica, com os seus altos e baixos, graves e agudos, que tanto me acalma como desperta sentimentos em mim que nem eu sabia que os conseguia ter, põe-me feliz e triste ao mesmo tempo, bipolar não acham ? A vida é assim, cheia de surpresas, num minuto te dá algo bom como a seguir te tira.

Gostava de ser alguém na vida, esquecer tudo aquilo que penso que sou incapaz de esquecer ou de deixar de sentir. Quero ser alguém grande, deixar a minha marca, o meu nome escrito, nem mesmo que seja na vida só de uma pessoa, na tua se me deixares. Quero ser as pautas da tua vida, aquelas onde eu sei que vais escrever uma música que todos se vão lembrar, e querido se não percebes-te o que eu quis dizer então não me percebes de todo.
Gostava de me ver através dos teus olhos, de ouvir aquilo que pensas, saber como te agradar quando menos contares, perceber cada olhar e sorriso teu, entender o teu raciocínio, ao mesmo tempo gostava que te visses através dos meus olhos para poderes entender de onde vem toda a minha insegurança e medo, o porquê de ser capaz de ficar imenso tempo a olhar para ti ou para as tuas fotos, de quase babar, de sorrir sempre que leio o teu nome no ecrã. Quero ser alguém nesta vida, na tua vida, e desta vez, pela primeira vez em algum tempo eu não digo nem faço isto só porque sim ..
- Os olhos azuis